Trânsito
Foto: Santo Augusto Urgente

Por volta das 03h15min desta quarta-feira (9), uma colisão em uma residência assustou moradores da Rua Floresta em Santo Augusto. O fato ocorreu em uma residência situada ao lado de uma metalúrgica localizada na esquina entre a Rua Floresta e a Avenida Central, na rotatória proximidades do Macedo.

Segundo informações apuradas pelo portal Santo Augusto Urgente, uma caminhonete de cor preta, que trafegava  pela da Av. Central, ao ingressar na rua Floresta, por motivos ainda desconhecidos, invadiu o passeio e colidiu contra a parede da residência de madeira deixando grandes estragos.

No local um casal de idosos estavam dormindo e foram acordados com o forte barulho da colisão ocorrido na sala, felizmente eles não se feriram, a caminhonete derrubou a parede.

Segundo imagens da câmera de segurança, a caminhonete após o acidente, deu a marcha ré e se evadiu do local, deixando partes do para-choque da mesma sobre o chão.

A casa teve danos de grande monta, parte da parede, janela e porta ficaram destruídos.

O filho dos proprietários do imóvel compareceu ao local.

As imagens das câmeras de segurança existentes poderão auxiliar na identificação do autor do ocorrido.Tocador de vídeo00:0000:40

Santo Augusto Urgente