Polícia
Foto: Prefeitura

Na madrugada deste sábado, em São Luiz Gonzaga, a Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrências de homicídio e de confrontos generalizados ocorridos em um clube de festas da cidade e, posteriormente, no hospital.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, uma briga generalizada teria ocorrido em um clube de festas da cidade, entre a saída do estabelecimento e o portão para ingresso de veículos. Nesse ínterim, por volta das 5h30min, um homem ainda não identificado conduzindo uma camionete Pick Up prata, ao sair do estacionamento do clube, acelerou em direção a uma aglomeração de pessoas, vindo a atropelar várias e deixando duas mulheres desacordadas no local, as quais foram encaminhadas ao Hospital por populares. A Brigada Militar também precisou intervir em uma briga junto ao clube, que resultou em várias pessoas feridas.

A Polícia Civil se deslocou ao hospital, onde constatou a morte de uma das vítimas do atropelamento: Rosemeri Pereira da Silva, domiciliada na cidade de Caxias do Sul.

BRIGA GENERALIZADA NO HOSPITAL

Junto ao hospital, uma mulher, possivelmente parente da vítima, quebrou o vidro do balcão de atendimento do hospital, vindo a se trancar em uma sala na qual os policiais precisaram forçar a entrada. Ainda nas dependências do hospital, várias pessoas que recebiam atendimento devido à briga no clube de festas acabaram novamente se envolvendo em um confronto, sendo necessária a intervenção da Brigada Militar.

A polícia está à procura do paradeiro do motorista que atropelou e causou o óbito da vítima, bem como das pessoas envolvidas nos confrontos ocorridos no clube e no hospital. A camionete do condutor que causou o atropelamento tinha um adesivo, o que pode auxiliar na identificação do autor do homicídio.

Rádio São Luiz