Trânsito
Foto: Luís Carlos Pez/TP News

Segue internado desde o final da noite do último sábado, 29, o condutor de uma GM Zafira, placas de Doutor Ricardo, no Hospital de Caridade de Três Passos, onde deve passar por cirurgia em uma das pernas.

O motorista provocou o segundo acidente de trânsito, no km 103 da BR-468, por volta das 23h50, ao furar o bloqueio policial logo após o trevo de acesso à Avenida Costa e Silva, que desviava o trânsito para a cidade, e colidir nos dois veículos que se encontravam acidentados no meio da pista.

Vídeo: Luís Carlos Pez/TP News

A Zafira caiu em uma vala no acostamento direito da rodovia, no sentido de Bom Progresso. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o Samu. Conforme informações, só não ocorreu uma segunda tragédia porque as equipes foram avisadas e saíram há tempo do local.

Por volta das 10h15, o primeiro acidente de trânsito, que havia envolvido um GM Onix, placas de Chiapetta, e um uma SUV, placas de Bom Progresso, deixou ferido o condutor da caminhoneta, de 37 anos, e causou a morte da motorista do Ônix, também de 37 anos. O motorista da SUV recebeu alta na manhã de domingo, 30, do hospital.

VEJA TAMBÉM