Trânsito
No local já ocorreu outro acidente com vítima fatal. Foto: Arquivo/TP News

Um motorista sobreviveu ao cair de uma ponte de quase 8 metros de altura, na noite de 1º de fevereiro, em Tiradentes do Sul. O fato aconteceu, por volta das 21h, em Alto Uruguai, no rio São Francisco, na divisa entre os municípios de Tiradentes do Sul e Esperança do Sul.

O veículo, uma GM Montana seguia na direção de Esperança do Sul quando, ao passar sobre a ponte, caiu no leito do rio. O condutor foi resgatado por outro motorista de Três Passos que, por algum motivo, parou no local e escutou gritos de socorro.

Estado da ponte no rio São Francisco. Foto: Arquivo/TP News

A vítima, de 64 anos, encontrava-se fora do veículo, que ficou praticamente destruído, foi levada ao Hospital de Caridade de Três Passos, com ferimento em uma das mãos, onde foi atendida e liberada. A caminhonete foi removida no dia seguinte.

Este foi o segundo acidente registrado na mesma ponte em cerca de 20 dias. O primeiro ocorreu na noite de 11 de janeiro, resultando em uma vítima fatal. A ponte não possui guardas de proteção e placas de sinalização, podendo ocorrer novos acidentes.