Trânsito
Foto: SB Comunicações

Continua internado na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí, Emerson Tadeu Figueira da Rosa, de 25 anos, condutor do caminhão que se chocou no guard-rail da ponte do rio Caxambu, na BR 285, na Linha Gramado, interior de Panambi, divisa com Pejuçara, na madrugada de segunda-feira, 4.

No acidente, o caminhão caiu no leito do rio.

Edson Figueira, tio de Emerson, informou a Redação da Sulbrasileira que, entre a noite de ontem e madrugada de hoje, o sobrinho apresentou um quadro de pequena melhora, mas o estado de saúde continua grave.

Emerson seguia sentido Panambi-Ijuí quando, por volta da 0h20, perdeu o controle do caminhão que bateu na guarda da ponte e caiu no rio.

As informações obtidas pela Sulbrasileira são de que o condutor seguia sentido Panambi-Ijuí e outro caminhão da mesma empresa que seguia a frente chegou a Ijuí. O condutor notou a ausência do companheiro e retornou, encontrando o veículo no leito do rio Caxambu. Bombeiros de Panambi foram acionados pela Sulbrasileira e deslocaram até o local, juntamente com as equipes da Samu de Panambi e de Ijuí.

O condutor de 25 anos, de Três Passos, foi retirado pelos Bombeiros da cabine do caminhão e recebeu os primeiros socorros no local. Foi conduzido ao Hospital de Caridade de Ijui.

A Polícia Rodoviária Federal de Ijui atendeu a ocorrência.

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue

Rádio SulBrasileira