Inusitado
Foto: Reprodução

A mulher da província argentina de La Pampa afirma ter sido abduzida em novembro e que, como resultado de seu encontro com alienígenas, teria engravidado. Agora, ele quer fazer estudos para verificar seu histórico.

Afirma estar grávida de um estrangeiro

Uma mulher da cidade pampas de Jacinto Arauz, que em novembro passado alegou ter sido abduzida por um OVNI, acredita que está “grávida de um alienígena”.

Esta é Irma Rick, que desapareceu em 16 de novembro de 2021 e protagonizou um verdadeiro mistério, pois foi encontrada a 65 quilômetros de sua casa um dia depois, e disse ter sido transportada por uma luz branca.

Meses depois desse episódio, a mulher destacou: “Estou grávida de um alienígena. Estou fazendo estudos porque posso ter uma gravidez alienígena. Eu tenho que fazer ultra-som e outras coisas.”

“Supostamente eu engravidei quando eles me levaram. Ainda não tenho barriga, sinto desconforto, coisas que acontecem comigo. Tenho que consultar a promotora porque ela não quer que eu fale muito ainda”, disse em declarações divulgadas pelo La Brújula 24.

afirma estar grávida de um estrangeiro
A mulher é natural da província de La Pampa.

Em novembro passado, Rick estava usando seu celular quando começou a ver estranhas “faixas”, como se fosse a “interferência” de uma televisão, atendeu uma ligação e sentiu “um forte zumbido de vento” do outro lado.

Momentos depois saiu para o pátio, só se lembra de ter visto “uma luz muito forte” e apareceu a 65 quilômetros de sua casa onde uma patrulha da polícia rural da Colônia Santa Teresa a encontrou em estado de “angústia”.

A mulher foi encontrada “muito suja” em estado de choque e não conseguiu falar por seis horas, enquanto também foi espancada, mas os estudos realizados em General Acha correram bem.

A partir desse momento, o que aconteceu está sendo investigado, pois era impossível para ela fazer aquele trajeto, pois é uma mulher com excesso de peso e dificuldade para caminhar.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn

Misiones Online