Polícia
Foto: Reprodução

Uma mulher de 59 anos, foi presa no último domingo (07), em Prados, Minas Gerais. Ela cortou os testículos e pênis de um homem que tentou violentá-la.

O homem, de 41 anos, que não teve a sua identidade revelada, teve 80% do pênis e dos testículos cortados com uma faca. A mulher disse, que o homem já teria a estuprado outras vezes. Ela foi presa, após a Polícia ter ido até o hospital que o homem deu entrada, ele teria passado a identificação dela aos policiais que saíram em busca e conseguiram prendê-la pouco tempo depois.

Em conversa com os policiais, o filho da mulher disse que a sua mãe agiu em legítima defesa, pois o homem a perseguia e já havia estuprado ela outras vezes, além de que ameaças eram feitas caso ela contasse os abusos a família.

A mulher relatou aos policiais que o homem tinha ficado nu e a agarrado a força, foi quando em um momento de distração, ela pegou uma faca dentro de casa e desferiu os golpes cortando o seu pênis e testículos. Ela foi presa e encaminhada Delegacia da Região.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FgbjSTIljFc3kF3Od5lWfx

Gravataí 24 Horas