Inusitado
Foto: Reprodução

Jovem estava grávida de 38 semanas e 4 dias e deu à luz a um menino. A criança se chama Daniel. Mulher entra em trabalho de parto durante chá de bebê em Porto Velho

Uma jovem, de 25 anos, deu à luz ao filho durante a festa do chá de fraldas em Porto Velho. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a nova mamãe deitada com o bebê sobre o peito e as pessoas que estavam no evento comemorando o nascimento (veja vídeo no g1).

Tainá Barbosa conversou com o g1 nesta quinta-feira (7) por telefone. Ela e o bebê ainda estão no hospital para observação, mas ambos apresentam quadros de saúde estáveis. Ela comentou que o chá de fraldas foi organizado por um grupo da igreja que ela frequenta.

Tainá também disse que começou a sentir leves dores no dia anterior, mas decidiu passar no evento para ver como estava. O plano era ficar alguns minutos no local e depois ir para a maternidade. Porém, o bebê não esperou
“Não deu tempo. Estourou a bolsa, arranjaram um colchão e foi ali mesmo debaixo de oração, graças a Deus”, relembra.

Ela estava grávida de 38 semanas e 4 dias e deu à luz a um menino chamado Daniel. A previsão era que ele nascesse apenas daqui a duas semanas.

Depois do parto, mãe e filho foram encaminhados para uma maternidade de Porto Velho, onde ainda estão. Os dois estão saudáveis.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CagWQyL5VU7A9hgigUWaDc

G1