Inusitado
Foto: Reprodução

Quando se fala em denúncias, imaginamos envolver algo sério, certo? Porém, um caso em Córdoba, na Argentina, repercutiu depois que uma mulher procurou a polícia para relatar algo inusitado.

Ela teria buscado os oficiais apenas para dizer que o vizinho fazia churrasco todos os dias e isso a incomodava, segundo informações do jornal Metro.

Antes de procurar a polícia, a moradora até chegou a bater na porta do vizinho, mas não teve seu pedido para que diminuísse o intervalo dos assados atendido.

O inusitado dessa história é que a mulher não procurou os oficiais por conta do barulho ou até mesmo a fumaça feita pela churrasqueira, mas sim pelo fato de o vizinho ter condições de assar carne diariamente.

A chefe da Ouvidoria da cidade, Alicia Peressutti, classificou a denúncia como “inacreditável”, uma vez que a mulher argumentou que “com os preços atuais da carne, não podemos fazer churrasco todos os dias”.

Por fim, como não há uma solução direta para o caso, Alicia trouxe duas alternativas: “Que os vizinhos denunciados limitem o número de vezes que fazem churrascos, ou que convidem a família afetada”.

E você, também ficaria incomodado com seu vizinho fazendo churrasco todos os dias?

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

ND Mais