Polícia
Foto: Arquivo/TP

Na noite de segunda-feira, dia 31 de agosto 2020, houve um roubo em Tenente Portela.

Segundo o que foi apurado, a proprietária de um restaurante localizado no centro da cidade teria comunicado aos policiais militares que sua funcionária havia acabado de ser assaltada.

A vítima relatou que um número da região 55 ligou para o restaurante fazendo um pedido de cinco xis e uma Coca-Cola 2 litros e, quando a vítima chegou no local combinado para entrega (Esquina do Campo do Miraguai), foi abordada por três  indivíduos com máscara protetora e encapuzados.

 Um dos elementos encostou um revólver no seu pescoço e disse: “Perdeu, passa o que tem, não quero nada teu, só o que é do teu patrão”. Enquanto os outros dois tiraram a sua mochila térmica e subtraíram os cinco xis e a Coca-Cola pet de dois litros.

O indivíduo que lhe calçou com o revólver também subtraiu do bolso do casaco da vítima o seu telefone celular e dez reais em dinheiro.

Os policiais militares, sob o comando do Tenente Joao Erhart, fizeram buscas, mas não localizaram os indivíduos.

 O fato foi comunicado à Volante da Polícia Civil, que compareceu para registro da ocorrência.

Este registro deixa a comunidade em alerta, pois não é um fato corriqueiro em nossa cidade, o que já passa a exigir maiores cuidados em relação à segurança.

Rádio Municipal/Valdemir Ribeiro Do Nascimento