Polícia
Foto: Reprodução

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem estava ferido e caído em uma rua do bairro Bonini, por volta das 19h25 da noite de sexta-feira, 3, em Cruz Alta.

Policiais Militares foram atender ocorrência e ao chegarem no local, encontraram a vítima, a qual apresentava um sinal de lesão no peito.

O SAMU chegou em seguida e conduziu a vítima para o Hospital.

Algum tempo depois, funcionários do hospital informaram que a vítima havia “entrado em óbito” e que uma mulher embriagada estava causando transtornos naquele hospital.

A Brigada militar foi ao local e identificaram a autora, que sem saber da morte da vítima, disse que era namorada do homem e que teria ocorrido uma discussão entre ambos e que para a agressão, usou uma faca.

Devido as afirmações foi dado voz de prisão em flagrante para a mesma e conduzida à DPPA para registro da ocorrência e para posterior encaminhamento ao presídio.

As identidades das pessoas envolvidas não foi divulgada pela autoridade policial, mas nosso jornalismo apurou que o homem que veio à óbito tinha 35 anos e a mulher presa em flagrante 30 anos.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot

Grupo Pilau