Polícia
Na quinta-feira (17/12), às 15h00 policiais militares desenvolveram uma operação para coibir jogos de azar. Uma mulher foi presa em um estabelecimento comercial no centro da cidade por exploração de jogos de azar. Oito máquinas caça-níqueis e diversas máquinas para jogo do bicho foram apreeendidas no local. Durante a ação também foi apreendido 900 maços de cigarros de origem estrangeira, sendo a mulher responsabilizada também pelo crime de contrabando. Todo material ilícito foi apreendido. Brigada Militar – Fronteira Noroeste

Na quinta-feira (17/12), às 15h, policiais militares desenvolveram uma operação para coibir jogos de azar em Coronel Bicaco.

Uma mulher foi presa em um estabelecimento comercial no centro da cidade por exploração de jogos de azar. Oito máquinas caça-níqueis e diversas máquinas para jogo do bicho foram apreeendidas no local.

Durante a ação também foi apreendido 900 maços de cigarros de origem estrangeira, sendo a mulher responsabilizada também pelo crime de contrabando. Todo material ilícito foi apreendido.

Brigada Militar – Fronteira Noroeste