Trânsito
Foto: Jornal Sentinela

Um acidente ocorrido no início da tarde desta terça, 22, resultou em ferimentos na condutora de um Fiat Pálio no interior de Novo Machado. O acidente ocorreu nas proximidades do local conhecido como “Chácara Klocko”, no Distrito de Vila Pratos.  

O veículo era conduzido por uma mulher que trafegava no sentido Vila Pratos/Dr. Mauricio Cardoso. Informações dão conta que após o veículo perder o controle e colidir contra a lateral direita da via, o mesmo capotou por mais de uma vez vindo a parar na lateral esquerda entre a sarjeta e a estrada.

A mulher foi socorrida por populares e conduzida a Unidade de Saúde do Distrito. O que se percebe é que o veículo ficou destruído, parando em um local que facilitou a sua saída do carro.

Moradores próximos irão solicita que a prefeitura construa um quebra-molas no local para evitar novos acidentes. Informações dão conta de que dias atrás um viajante perdeu o controle do veículo a poucos metros de distância do local onde ocorreu o acidente hoje. “A alta velocidade e a imprudência de alguns motoristas que trafegam por esta via só será amenizada com a inserção de quebra-molas”, comentou um morador que preferiu não ser identificado.

A mulher foi conduzida a Unidade de Saúde e passa bem.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn

Jornal Sentinela