Inusitado
Foto: Divulgação/ND

Um pedido de desculpas completamente inusitado chamou a atenção dos moradores de Blumenau, no Vale do Itajaí. Uma faixa foi estendida em uma cerca de uma casa e acabou viralizando na internet.

A faixa traz os dizeres “Marido venho publicamente me retratar pela humilhação que te fiz passar. Acredite no poder do arrependimento. Volta pra casa”. Não há informação de quando a faixa com o pedido de desculpas foi estendida, mas a imagem viralizou nesta quinta-feira (24), quando uma página de humor expôs o episódio.

A reportagem da NDTV esteve no local para entender o que ocorreu, mas não localizou a dona da faixa. Porém, conforme os moradores da região, o pedido de desculpas foi uma exigência do próprio marido para perdoar a mulher e voltar para casa.

Segundo os vizinhos, o homem falou que só voltaria para casa se a mulher estendesse uma faixa pedindo perdão. Na manhã desta sexta-feira (25) a faixa não estava mais exposta e o marido já havia retornado para casa. Não há, no entanto, informação do motivo da briga.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

ND Mais