Trânsito
Foto: Rádio Planalto

Um atropelamento gravíssimo foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (30/09), na perimetral sul da ERS-324, proximidades da BSBios Arena, em Passo Fundo.

Segundo informações preliminares, um caminhão com placas de Guaraciaba/SC, que trafegava sentido Trevo da Caravela/ Roselândia atropelou um casal e um bebê, que estava em um carrinho.

Com o forte impacto do atropelamento, as vítimas foram arremessadas e atingiram a barra lateral da via.

Os três sofreram graves ferimentos e foram encaminhados pelas ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros ao atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Pela parte da tarde foi confirmada, pelo Hospital São Vicente de Paulo, a morte da mulher, trata-se de Gisele Pereira Venegáz. Ela chegou a ser reanimada pelos socorristas do Samu no local do acidente, mas apresentava politraumatismo e passou por uma parada cardiorrespiratória. Gisele estava grávida de aproximadamente 15 semanas.

No hospital também foi tentado reanimar a mulher, mas ela não resistiu às gravidades dos ferimentos.

O homem foi identificado como Carlos Eduardo Trelha Miranda, que passou por uma cirurgia e permanece em estado gravíssimo. A identidade da criança até o momento não foi divulgada. Ela permanece em estado grave.

Rádio Planalto