Comportamento
Foto: Reprodução

No último sábado (26) uma festa foi realizada na região do Cruzeiro, em Bento Gonçalves. Ocorre que por volta da meia noite uma mulher de 55 anos passou mal e acabou morrendo no local. O fato incomum e triste foi superado por uma situação posterior que incomodou aos presentes. O corpo permaneceu no local tapado por uma lona e a festa não parou.

Conforme informações de testemunhas que estavam presentes no local e preferem não se identificar, certo momento o grupo musical que fazia a apresentação pediu para um espaço ser aberto para os socorristas passarem e atenderem a mulher. Ela infelizmente acabou falecendo no local, próximo a saída principal do ambiente.

Acontece que até a chegada da equipe da funerária, o corpo permaneceu no mesmo ponto, apenas coberto com uma lona e uma porta lateral foi aberta para circulação das pessoas. Durante todo esse tempo, cerca de duas horas, segundo os relatos, a festa continuou.

A equipe de reportagem não conseguiu contato com os realizadores do evento. Assim que houver uma manifestação sobre o episódio a matéria será atualizada.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

VEJA TAMBÉM

Leouve