Trânsito
Foto: Divulgação

O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 30, entre a Linha Alta Riqueza – SC e a estrada de calçamento no acesso a comunidade de Cambucica. No local, um acidente com uma carretinha agrícola, carregada de lenha, resultou na morte de uma mulher.

A vítima foi identificada como Roseli Terezinha Severo, 50 anos. O IML de São Miguel do Oeste foi acionado para a remoção do corpo. Segundo relato do condutor à Polícia Militar, faltou freio e ele acabou perdendo o controle da carretinha, que capotou.

Além da mulher e do condutor, no veículo havia ainda duas crianças, que receberam atendimento inicial do SAMU.

Devido à gravidade dos ferimentos, um adolescente de 13 anos foi transportado pelo helicóptero do Saer ao hospital regional de Chapecó. Ele apresentava sinais de trauma cranioencefálico grave com necessidade de intubação e ventilação mecânica.

A outra criança, uma menina de 9 anos, também foi encaminhada em estado grave para o hospital de Chapecó, onde os dois menores permanecem internados. Conforme informações de conhecidos, o homem teve apenas escoriações e ainda ontem retornou para casa.

O velório e sepultamento da mulher irão ocorrer nesta quinta-feira, 31, em Frederico Westphalen, de onde ela é natural. A família morava na linha Consoladora, interior de Riqueza, e segundo informações também de conhecidos, há poucos meses perdeu a casa em um incêndio.

Peperi

Participe do Grupo de WhatsApp TRÊS PASSOS NEWS 18!

https://chat.whatsapp.com/Ko4h3dPyJnpD8UOiAoke57