Inusitado
Foto: Ilustração

Um homem de 25 anos sofreu um ataque da mulher que o acompanhava em um motel, no Mato Grosso. A discussão começou após a parceira, que era sua colega de academia, se decepcionar com o tamanho do órgão genital do parceiro. 

Ele precisou pular o muro do motel, mas mesmo assim a mulher conseguiu alcançá-lo na rua e, com garrafadas e pauladas na cabeça, a vítima precisou de atendimento médico e policial. Aos agentes, o homem contou que ele e a mulher se conheceram na academia e saíram de lá juntos, com destino ao motel. De acordo com o BSB Times, por volta das 20h, a mulher teve um ataque de fúria e começou a atingi-lo com uma garrafa quebrada. Para fugir, ele conseguiu pular o muro e a agressora só parou quando foi contida por moradores locais.

A mulher, por sua vez, disse que o homem mentiu para ela, que afirmou que tinha um determinado tamanho, mas, na hora, não era nada daquilo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou a vítima ao Hospital Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos. O boletim de lesão corporal foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.

Ric Mais