
Uma mulher teve o veículo roubado, e levado junto com a filha dela, um bebê de um ano e meio, neste domingo (20), no Centro de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A criança estava no banco de trás do automóvel, um Uno, na cadeirinha.
Segundo a Brigada Militar, o caso aconteceu por volta do meio-dia, na Rua João Neves da Fontoura, esquina da Rua Bento Gonçalves. A mulher, Viviane Oliveira, é esposa do soldado Denilson Oliveira, que atua no Corpo de Bombeiros de São Leopoldo. A polícia fez buscas à criança na região.
O veículo e a bebê foram localizados em frente ao quartel da BM, na Rua Marques do Herval, por volta das 14h. O local fica a 1,3 km do ponto onde a mulher sofreu o assalto. A polícia informou ao G1 que a criança não se feriu. Os pais registraram o caso na delegacia da cidade, e o caso ficará a cargo do delegado Marcelo Kanner Teixeira. A investigação busca ter acesso às câmaras de segurança do entorno para, junto com as informações prestadas pela mãe, chegar nos autores do crime.
G1