Estado
Foto: Fernanda Carvalho/RBS TV

Uma mulher teve o veículo roubado, e levado junto com a filha dela, um bebê de um ano e meio, neste domingo (20), no Centro de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A criança estava no banco de trás do automóvel, um Uno, na cadeirinha.

FINAL FELIZ: BEBÊ QUE ESTAVA DENTRO DE CARRO ROUBADO, É DEIXADO PELOS LADRÕES EM FRENTE À QUARTEL DA BM EM SÃO LEOPOLDO, E TODOS SE EMOCIONAMNo início da tarde deste domingo (20), um Fiat Uno, foi roubado na rua Bento Gonçalves, no Centro de São Leopoldo, dentro do veículo estava um bebê de apenas 1 ano que havia sido levado junto com o veículo pelos ladrões.A mãe ainda apelou para os assaltantes para que pudesse retirar a filha, mas o pedido não foi atendido.O Pai em desespero acionou a Brigada Militar, que realizaram intensas buscas, mas os ladrões acabaram abandonando o veículo junto com a criança em frente ao quartel da BM de São Leopoldo. Graças a Deus acabou tudo bem, a criança foi entregue ao pai em segurança.Por: Gysa Santana 🎥: Reprodução/ Redes sociais

Posted by Gravataí 24 Horas Notícias on Sunday, October 20, 2019

Segundo a Brigada Militar, o caso aconteceu por volta do meio-dia, na Rua João Neves da Fontoura, esquina da Rua Bento Gonçalves. A mulher, Viviane Oliveira, é esposa do soldado Denilson Oliveira, que atua no Corpo de Bombeiros de São Leopoldo. A polícia fez buscas à criança na região.

O veículo e a bebê foram localizados em frente ao quartel da BM, na Rua Marques do Herval, por volta das 14h. O local fica a 1,3 km do ponto onde a mulher sofreu o assalto. A polícia informou ao G1 que a criança não se feriu. Os pais registraram o caso na delegacia da cidade, e o caso ficará a cargo do delegado Marcelo Kanner Teixeira. A investigação busca ter acesso às câmaras de segurança do entorno para, junto com as informações prestadas pela mãe, chegar nos autores do crime.

G1