Comportamento
Foto: Reprodução

Uma mulher, de 38 anos, foi presa na tarde de terça-feira, 03, no bairro Santo Antônio, em Ituporanga – SC. Ela é a principal suspeita de tentar matar o próprio marido com um tiro na nuca. O disparo foi feito com uma pistola, que seria da vítima. A motivação, segundo a Polícia Civil, seria a descoberta de uma traição.

O casal tem dois filhos, de 5 e 10 anos. A Polícia Civil ainda está apurando se as crianças estavam em casa no momento do disparo. A Polícia Militar atendeu a ocorrência perto das 17 horas, quando a mulher, de 38 anos, foi presa em flagrante.

O marido, com a mesma idade, foi levado em estado grave ao Hospital Bom Jesus, de Ituporanga. Mas logo foi transferido à unidade de Rio do Sul, devido à gravidade dos ferimentos. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele apresentava hemorragia severa.

Tiro pelas costas

O relatório da Polícia Militar descreve que o tiro foi dado pelas costas do homem, atingiu a nuca e atravessou o rosto dele. A arma do crime foi uma pistola calibre 9mm, registrada no nome da vítima.

O delegado de Ituporanga, Fernando Padilha Figueiredo, confirmou a prisão da suspeita, que será encaminhada à Unidade Prisional do município. Segundo ele, o crime foi motivado por infidelidade. Um inquérito Policial foi aberto para apurar os detalhes.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC

ND Mais