Cidade
Foto: PM/Divulgação

A Administração Municipal de Três Passos lembra a todos, que reorganizou a forma de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021, oferecendo mais facilidades do que o modelo de anos anteriores.

Através da Lei Complementar n° 63 de 2021, é oferecido ao contribuinte o desconto de 5% sobre o IPTU do corrente ano, para os que efetuarem o pagamento em cota única, até o dia 10 de maio, desde que o imóvel não possua débitos vencidos.

Ainda na mesma lei, também oferece a ampliação na forma de parcelamento, aumentando de cinco para oito parcelas mensais, iniciando com a primeira no dia 10 de maio, findando em 10 de dezembro, sempre com a data de vencimento no décimo dia do mês.

Caso você não tenha recebido em casa seu carnê, deve entrar em contato ou ir até a Agência dos Correios e pedir mais informações. Há também a possibilidade de emitir as guias para o pagamento do IPTU pela internet, através do site da Prefeitura Municipal de Três Passos: www.trespassos.rs.gov.br.

A sua contribuição é fundamental para o reinvestimento na infraestrutura da cidade. Para mais informações entre em contato com o setor de tributos, por meio dos telefones (55) 3522-0449, (55) 3522-0417 ou pelo e-mail: tributostp@gmail.com.  

Assessoria de Comunicação