Saúde
Foto: Divulgação

Internautas acionaram a reportagem do Jornal Noroeste para denunciar uma festa com aglomeração de aproximadamente 100 pessoas. O vento aocnteceu na tarde deset domingo (10) em um parque aquático de Santo Cristo.

Vídeos da festa foram postados na rede social, onde mostra casais dançando, música ao vivo, e pessoas compartilhando bebidas.

Segundo o denunciante mais de 50 casais estavam  no local, além de jovens e crianças. “Era dança, cerveja, aglomeração. Ninguém usava máscaras, ligamos para a Brigada Militar, mas não tivemos resposta sobre a denúncia, denunciou o homem, que teve sua identidade preservada pela reportagem.

Uma mulher chegou a fazer uma transmissão ao vivo mostrando a festa, mas logo em seguida apagou a postagem. “É um vergonha, pois enquanto temos os hospitais lotado, pessoas desrespeitam e promovem festas. A polícia, Ministério Público ou órgãos de segurança precisam investigar e punir estas pessoas”, reiteirou o denunciante.Leia mais

O Comando da Brigada Militar de Santo Cristo informou que em nenhum momento recebeu denúncia sobre o fato e que nesta segunda-feira buscará, se o evento teve autorização para acontecer. “Tivemos outros chamados e todos foram atendidos, mas sobre festa não”, informou o comando.

Jornal Folha Cidade