Polícia
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Garibaldi elucidou o crime de homicídio ocorrido na madrugada da última quarta-feira (12), no bairro São Francisco. Na ocasião, Denílson de Oliveira Andrade, natural do Maranhão, com 20 anos de idade, foi morto por golpe de faca.

De acordo com informações, ainda na madrugada do mesmo dia, foi realizado trabalho pericial no local e desenvolvidas outras diligências durante o restante do dia, quando detalhes relevantes para o esclarecimento do fato foram reunidos. Foi apurado que várias pessoas ingeriram bebida alcóolica no local do crime durante a noite anterior. Na sequência dos fatos, ficaram na casa Denílson e sua namorada, uma jovem de 24 anos de iniciais R.M.S., natural do Amapá.

Inicialmente, a namorada de Denílson foi ouvida como testemunha e negou ter sido a autora do crime. Com nova visita ao local, nesta quinta-feira (13), outros detalhes foram apurados, sendo que ao ser confrontada novamente, R.M.S. confessou em detalhes a autoria do crime. A jovem disse que Denílson era seu ex-namorado, que na madrugada do fato ambos estavam embriagados e, após a saída de outras pessoas que estavam na casa, iniciou-se uma discussão entre os dois. Ela afirmou que Denílson teria tentado a agredir e que em defesa, pegou uma faca que estava sobre a pia da cozinha e feriu Denílson. Após, a jovem saiu do local, vindo até o centro da cidade e retornado a casa, onde então, Denílson já estava morto.

A polícia irá realizar novos desdobramentos jurídicos a partir da confissão da jovem.

Leouve