Polícia
Foto: Três Passos News/Arquivo Pessoal

Já se encontra preso no Presídio Estadual o autor confesso de um latrocínio ocorrido no final da manhã desta quinta-feira, 28, em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Costa e Silva, no centro da cidade da cidade de Três Passos.

O criminoso foi capturado por volta das 16h50, por policiais militares, próximo ao antigo Depósito do Detran, às margens da BR-468. Após fazer exame de corpo delito, ele foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil quando confessou o crime.

O autor, de 40 anos, natural de Santo Augusto, possui antecedentes criminais. Ele atacou a proprietária da loja Tradição Campeira a pauladas, matando-a no local e levando facas e o celular da vítima. Câmeras ajudaram a identificar o assassino, que passou a ser caçado pelas forças policiais até ser localizado.

Equipe do IGP de Santo Ângelo periciou o local do crime. O corpo de Miria Marlene de Moura, de 55 anos, natural de Tenente Portela, passará por necropsia na manhã de sexta-feira, 29, no IML de Palmeira das Missões. Velório será na capela da Funerária Schneider.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC

VEJA TAMBÉM