Geral
Foto: PM/Divulgação

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Agricultura, informa que está em operação o novo caminhão d’água com capacidade de 12 mil litros, o qual foi adquirido para substituir um veículo de 1988, com a capacidade de um terço (4 mil litros) do atual, e suprir uma demanda muito importante no município.

O Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, ressalta que logo ao assumir o mandato, a gestão já tinha a visão e intenção de adquirir um novo caminhão para transporte de água potável, devido às necessidades da comunidade. “Existem localidades que com o caminhão antigo haveria a necessidade de seis cargas durante todo o dia, e com esse caminhão, em apenas uma hora, conseguimos suprir quase um dia inteiro de trabalho”, complementa o Prefeito Arlei.

A Administração Municipal ressalta que o investimento no valor de R$ 614 mil para a aquisição deste caminhão facilita muito o abastecimento de água nas propriedades, pois consegue visitar várias propriedades com apenas uma carga de água.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/DA3uoozDccV6eVjMNFbVi4

Assessoria de Comunicação