Polícia
Foto: SB Comunicações

O ônibus teve início de seu trajeto em Santa Maria com destino a Foz do Iguaçu para turismo, de acordo com informações de uma passageira, em Cruz Alta, embarcou dois indivíduos que relataram que seria sua primeira viagem a turismo para a cidade de Foz do Iguaçu, e em Panambi, embarcou mais dois indivíduos, todos portavam armas de fogo, após anunciar o assalto começaram a furtar bens pessoais e de valores dos passageiros,  também foi relatado que uma passageira foi agredida levando uma coronhada, enquanto três indivíduos praticavam o furto, o outro individuo se mantinha na cabine com o motorista de refém.

Ônibus é assaltado em Condor. Uma das passageiras relata como foi o fato.

Posted by Radio Sulbrasileira on Friday, July 2, 2021

Na tentativa de efetuar a manobra de retorno no trevo de condor em direção a Panambi, o condutor do ônibus não conseguiu efetuar por completo o movimento, saindo da pista e atolando o ônibus, o motorista tentou retirar o ônibus do local e sem êxito, os assaltantes desembarcaram do ônibus empreendendo fuga e efetuando disparos de fogo.

De acordo com informações dos bombeiros, não teve nenhum ferido. O fato aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 3, em Condor.

SB Comunicações