Segurança
Foto: Divulgação

Durante a madrugada deste sábado (02) de outubro o ônibus da Banda G10, que estava estacionado no centro de Independência na sede de ensaios da banda, foi invadido por um meliante, enquanto os integrantes da banda dormiam após ter retornado de um evento em Sâo Valério do Sul.

O meliante arrombou a janela da cabine do ônibus por onde entrou e furtou objetos de uso do grupo, entre eles microfones sem fio, roupas e outros utensílios.

O indivíduo foi flagrado por um integrante da banda enquanto vasculhava o ônibus. Ao se sentir afugentado o indivíduo saiu correndo, e neste momento foi flagrado pela patrulha da Brigada Militar que fazia ronda pela avenida. O meliante conseguiu fugir pelos terrenos nas proximidades de onde o ônibus estava estacionado.

Afugentado e perseguido pela Brigada Militar e por todos os integrantes da banda, o meliante acabou abandonando durante a fuga diversos objetos provenientes de outros furtos que já havia cometido durante a noite. Entre os itens encontrados estão pen-drives, que contém fotos de pessoas da comunidade que tiveram suas casas furtadas na última semana.

A Brigada Militar, juntamente com todos os músicos e integrantes da equipe técnica da banda fizeram buscas pelos bairros cidade alta e São José durante toda a madrugada, mas não lograram êxito. Durante as buscas, os moradores dos bairros, acordavam e ajudavam nas buscas pelo larápio.

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA

Banda G10