Trânsito
Foto: Reprodução WhatsApp

A Delegação da AEU sofreu um susto nesta madrugada, onde o ônibus que levava o time à Tapera quebrou uma peça e o motorista conseguiu freiar há tempo e impedir que algo mais grave acontecesse. AEU já retomou viajem rumo à Tapera onde hoje, 21 de setembro, às 20h, entrará em quadra contra o América.

NOTA OFICIAL

Hoje (21/09) por volta das 4h da manhã, na BR 285 (Entre São Borja e Santo Antônio das Missões) acabamos sofrendo um grande susto enquanto nossa delegação estava se deslocando para o jogo de logo mais. Um problema em uma peça da direção do ônibus, fez com que o mesmo perdesse o controle caindo em uma vala, onde só não viramos devido que havia um barranco alto que “segurou” o ônibus.

Passado o susto, informamos que TODOS da delegação estão BEM e já descansando em Cruz Alta para o jogo de hoje a noite as 20h contra o América de Tapera pela Liga Gaúcha 2019.

Graças a deus foi só um susto, e nada de grave aconteceu com nossa delegação. Mas desde já fica nosso alerta e apelo as autoridades, até quando essa estrada continuará em péssimas condições? Quantas vidas ainda terão que ser perdidas pra que se tome uma providência?

Hoje agradecemos a DEUS por nos dar mais uma oportunidade. Mas o nosso apelo é para que as seja feita uma manutenção que de mais segurança para se trafegar nessa BR, pois não é o primeiro acidente com equipes de futsal no trecho!

Obrigado a todas as mensagens de apoio que temos recebido!

Associação Esportiva Uruguaianense

Blog do Sandro