Trânsito
Foto: WhatsApp

Um grave acidente envolvendo um ônibus foi registrado na manhã desta quinta-feira (30), no município tocantinense de Couto Magalhães, cerca de 40 km de Conceição do Araguaia, sudeste do Pará. O veículo, da empresa Hélios, saiu da cidade de Carazinho, interior do Rio Grande do Sul, com destino ao município de São Félix do Xingu, sul do Pará, e tombou na Rodovia TO-336 por volta das 6 horas da manhã. 

No acidente, uma mulher, de 27 anos, e um homem, de 30, morreram e outras passageiros ficaram feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas que não resistiram eram viajantes e não funcionários da empresa. Uma delas ficou presa às ferragens e os bombeiros precisaram usar ferramentas para retirá-la. 

Segundo os Bombeiros, o acidente teria acontecido por volta de 6 horas e, quando os militares de Colinas do Tocantins chegaram ao local, algumas vítimas já tinham sido socorridas e levadas para hospitais próximos. Já, as duas vítimas fatais ainda estavam dentro do veículo.

Equipes da perícia e da Polícia Militar estiveram no local e os corpos foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente devem ser investigadas pelas autoridades.

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA

Dol