Trânsito
Foto: Clic RDC

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13), na BR-282, no interior de Nova Itaberaba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados para atendimento de uma ocorrência de colisão frontal que envolveu um GM/Astra e um ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).   

Segundo os socorristas, quando a guarnição chegou ao local encontrou o condutor do veículo, um homem de 25 anos preso às ferragens. Ele foi atendido no local e encaminhado ao Hospital de Nova Erechim, para atendimento médico. 

De acordo com os bombeiros, na ambulância do Samu, foi encontrada uma mulher  de 43 anos consciente e orientada, foi conduzida ao hospital para atendimento médico. O condutor da ambulância não teve ferimentos. 

Já o paciente que era transportado, um homem de 37 anos apresentou parada cardiorrespiratória, não resistiu aos ferimentos e morreu. Após os atendimento, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para os procedimentos cabíveis.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/GD1P1RTEpXKIWUSRQLhdsM

Clic RDC