Trânsito
Foto: João Victor Lopes – Rádio Uirapuru

Na noite desta terça-feira (09), uma colisão entre duas carretas, deixou um caminhoneiro ferido, na ERS-153, no trevo da Caravela em Passo Fundo. As carretas eram conduzidas por pai e filho.

Por volta das 23h27min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, para atender um acidente de trânsito, no Trevo da Caravela em Passo Fundo.

Ao chegar no local, os socorristas localizaram um homem, de 49 anos, que estava ferido devido à colisão da sua carreta Scania, na traseira de uma Mercedes/2646, ambas emplacadas em Itapiranga-Santa Catarina.

A carreta da frente (Mercedes), conduzida pelo filho da vítima, estava tentando atravessar o trevo da Caravela, quando freou e na sua traseira, o pai conduzindo a Scania, acabou colidindo. Às duas carretas estavam carregadas de milho.

Com o impacto da colisão, o cavalinho da Scania, desengatou da carroceria graneleira. O pai, estava bem no local, já realizando os procedimentos após o acidente, quando começou a passar mal e necessitou de atendimento.

O Corpo de Bombeiros Militar estabilizou a vítima de 49 anos e posteriormente conduziu ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local realizando o atendimento e registro da ocorrência. O condutor da carreta da frente (filho), não teve ferimentos.

A pista foi lavada antes da retirada do Corpo de Bombeiros Militar.

VEJA TAMBÉM

Rádio Uirapuru