Estado
Foto: Arquivo Pessoal

Uma tragédia causou a morte de pai e filho numa propriedade rural de Vale das Flores, interior de Bom Princípio, no final da tarde desta sexta-feira. Nestor Lermen (Nene) e o filho Vitor Lermen, de 17 anos, foram encontrados mortos na esterqueira que fica junto de uma pocilga nova, que entrou em atividade no começo deste ano.

Bombeiros Voluntários, Brigada Militar e Polícia Civil estão em atendimento à ocorrência. Não se sabe ao certo o que possa ter provocado o acidente, mas há desconfiança de que aconteceu enquanto eles tentavam desobstruir a saída da esterqueira.

Sempre ligados à agricultura, a família Lermen investiu na construção da pocilga no decorrer do ano passado, recebendo o primeiro lote de suínos no começo deste ano e que agora estava na fase final de terminação. Nas redes sociais, Vitor sempre manifestava a sua paixão pela agricultura. Nene era casado com Lires e deixa também a filha, Vanessa.

Desde a conclusão da pocilga, com frequencia Nene manifestava a sua satisfação com esse investimento. O galpão aloja em torno de 1.000 suínos. Nene deu continuidade à propriedade do pai, Edgar Lermen.

Primeira Hora