Segurança
Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo (16), após denúncia de festa clandestina no Município de Santo Ângelo em uma propriedade particular, a Brigada Militar e a Vigilância Sanitária deslocaram ao local por volta das 17h30, aonde foi constatado a presença de dezenas de pessoas.

Com a chegada da Brigada Militar, muitos participantes acabaram fugindo do local com carros e motos se utilizando lavouras de soja já colhidas.

No local estavam cerca de 300 pessoas, com a chegada da Brigada Militar muitas pessoas e veículos se dispersaram permanecendo cerca de 50 veículos e 80 pessoas.

Para o responsável do evento foi confeccionado um Termo Circunstanciado pela Brigada Militar quando o mesmo deverá responder em juizo a atitude, eis que no momento existe decreto proibindo atividades com aglomerações de pessoas em virtude da Covid 19. O proprietário ainda acabou sendo multado pela fiscalização.

A Brigada Militar orienta para que as pessoas cumprem os protocolos do Covid-19, visto que os números de casos estão aumentando.

Rádio Cidadesa