Inusitado
Foto: Divulgação

Um pedido bastante incomum e inusitado atendido pela hamburgueria Ogroburger viralizou nas redes sociais nas últimas horas, em Novo Hamburgo. O pedido foi feito através do aplicativo Ifood, na última quinta-feira (16), e pedia na observação que o estabelecimento desenhasse um pênis, para que o cliente tivesse certeza de que havia sido feito especialmente para ele.

De acordo com o proprietário do Ogroburger, Franco Kleinkauf, esta não foi a primeira vez que a hamburgueria recebeu um pedido com este tipo de particularidade. “Uma vez recebemos a solicitação de que fosse desenhado o escudo do Internacional na embalagem, mas como somos gremistas desenhamos o do Grêmio. Outra vez um rapaz também pediu que um pênis fosse desenhado, mas no lanche da namorada”, conta.

Segundo Franco, ele já conhecia a página “Xet do Ifood”, que viralizou a imagem do lanche com o pedido peculiar no twitter, mas foi pego de surpresa. “Desde que a página postou as imagens, já recebemos prints de diversas outras que estão compartilhando, gerando grande repercussão”, disse ele.

Apesar da surpresa em receber o pedido, Franco afirmou que cumpriu o desejo do cliente. “Nós achamos estranho, mas fizemos”, brinca o proprietário. A hamburgueria Ogroburger está no mercado há quatro anos, localizada na Av. Pedro Adams Filho, no Centro de Novo Hamburgo.

O Diário