Tempo
Foto: Poção/Facebook

As chuvas registradas desde sexta-feira, 27, causaram transbordamento de pequenos rios no município de Três Passos. A imagem acima é de um alagamento no Balneário Poção, no rio Erval Novo, na manhã deste domingo, 29, em Baixo Erval Novo.

Foto: WhatsApp/Internauta

O rio Turvo, na divisa entre Tenente Portela e Três Passos, também registra pontos de alagamento. O registro é de um acampamento em Baixo Azul, localidade de Tenente Portela, onde se encontra ilhado, segundo moradores.

Foto: WhatsApp/Internauta

No município de Miraguaí, no lajeado Água Fria, que desemboca no rio Turvo, duas pontes sobre o rio que fica na localidade com o mesmo nome, também ficaram submersas.

Foto: Lilian / Jair / William Schroter

O rio Lajeado Grande transbordou com o incrível volume de chuva que cai em Crissiumal e região no final de semana. A foto da ponte na divisa Crissiumal / Tiradentes do Sul é dos seguidores do Guia Crissiumal Lilian / Jair / William Schroter.

Foto: Altair Bulow

O Balneário Amigos da Beira Rio, em Sete Voltas, Tiradentes do Sul também sofre com a crescida do Rio Lajeado Grande. Boa parte de sua estrutura está abaixo d’água, conforme o site Guia Crissiumal. A foto é de Altair Bulow.

Foto: Rádio Avenida

O alto volume de chuva também provocou alagamentos de ruas pelo rio Lambedor e preocupou moradores na cidade de Erval Seco. Desde a noite de sábado, 28, a chuva segue em ritmo intenso, segundo a Rádio Avenida.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA

VEJA TAMBÉM