Segurança
Foto: Atmosfera Online

Há várias semanas a Brigada Militar vinha recebendo denúncias de moradores do Bairro Esperança de Erechim sobre aglomeração de pessoas e perturbação do sossego. Na última sexta-feira, 31, BM, Polícia Civil e Patrulha Ambiental realizaram uma ação no loteamento Verdes Vales, chamado popularmente de “quadrado”. O trabalho se estendeu até as 04h da madrugada deste sábado, 01, quando diversos jovens foram orientados a saírem da área.

Policia encerra festa clandestina com milhares de pessoas em ErechimA Brigada Militar acabou com mais uma festa clandestina que desrespeitava a proibição de aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus, em Erechim.Após várias denuncias, os agentes do 13º BPM de Erechim interromperam uma festa clandestina, com milhares de pessoas, na noite deste domingo (2). A festa estava acontecendo no bairro Esperança, em Erechim.Além da aglomeração de pessoas, alguns motoristas foram autuados por perturbação do sossego e tiveram seus veículos recolhidos ao pátio do Detran. Dez caminhões de guinchos trabalharam na ocorrência para remover os veículos do local.

Publicado por Jornalismo Rádio Palmeira AM-FM em Segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Neste domingo, 02, segundo a Brigada Militar, em razão das altas temperaturas, houve novamente aglomeração no local. Segundo a polícia havia dezenas de pessoas. A BM teria recebido, novamente, muitas denuncias. “Fomos até o local e, inicialmente, orientamos os jovens que saíssem. Depois foram realizadas abordagens e vários veículos acabaram sendo guinchados” explicou o Capitão Altemar Dutra.

Atmosfera Online