Polícia
Foto: Divulgação

Através de uma denúncia anônima, a Brigada Militar de Palmitinho juntamente com a Patran Frederico Westphalen terminou com uma ‘rinha de galo’, que acontecia na noite deste Sábado (04) em linha Km 19. No local, um galpão de uma propriedade foi avistado uma grande quantidade de pessoas e muitos veículos estacionados.

No momento da abordagem as pessoas que ali estavam começaram a correr para todos os lados deixando vários animais no local, sendo alguns machucados. Os policiais detiveram 24 pessoas que participavam das rinhas. Também foram apreendidos 33 galos, várias biqueiras artesanais e medicamentos que eram usados nos galos feridos.

No local, ainda foram identificados 33 veículos no local de diversas regiões do Estado. O organizador do evento proibido por lei será indiciado, assim como os demais participantes. Os demais que conseguiram fugir do local ainda não foram identificados. Um termo circunstanciado foi lavrado no local pela equipe da Patran. Os galos foram entregues aos donos, já o material apreendido foi apreendido e será destruído.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA

Grupo Chirú