Geral
Foto: Reprodução/Internet

Uma tentativa de assalto a banco, seguida de confronto entre policiais e bandidos resultou na morte de pelo menos seis homens na madrugada desta quinta-feira (4) no município de Três Barras, no Paraná.

A madrugada de terror transformou o município em um cenário de guerra após intensa troca de tiros que causou medo nos moradores. A cidade de aproximadamente 12 mil habitantes fica a cerca de 173 km da capital Curitiba.

De acordo com informações iniciais, o alvo dos assaltantes eram bancos do município, mas a ação foi frustrada pela polícia. Os seis mortos seriam criminosos envolvidos na tentativa de assalto e nenhum policial teria se ferido. A identidade dos mortos ainda não foi revelada.

Até o momento a PM (Polícia Militar) ainda não se manifestou, mas conforme relatos preliminares, o serviço de inteligência já acompanhava as movimentações dos bandidos. Atiradores de elite teriam participado da repressão ao crime.

Pela cidade é possível ver marcas de tiros e projéteis espalhados. Um bloqueio policial ainda busca localizar outros suspeitos que podem ter fugido do local. As informações são da Rádio Cidade das Águas.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC

ND Mais