Geral
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil, na data de hoje, 07 de outubro de 2021, através dos agentes da Delegacia de Polícia de Três Passos e de Humaitá, com apoio da Brigada Militar, deu cumprimento a cinco mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder judiciário.

Os indivíduos presos foram indiciados por terem praticado o delito de roubo, crime ocorrido no Cartório de Registros Públicos e CRVA/DETRAN, na cidade de Humaitá, no dia 13 de setembro de 2021.

Ao todo, durante a operação, foram presos 6 indivíduos acusados de terem cometido o delito (um dos autores do delito foi preso em flagrante logo após ter praticado o crime).

Durante as investigações comprovou-se que dois indivíduos, que já estão cumprindo pena, coordenaram toda a ação criminosa de dentro do Presídio Estadual de Três Passos e irão responder ainda pelo delito de integrarem organização criminosa.

Após a formalização dos atos legais na Polícia Civil, os presos foram encaminhados ao presídio de Três Passos, à disposição da Justiça.

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue

Polícia Civil