Polícia
Foto: Divulgação

Em comunicação oficial à imprensa, a Brigada Militar (BM) segue nas buscas do autor do triplo homicídio ocorrido na noite de domingo em Porto Xavier.

De acordo com a nota, a ocorrência de Femicídio/Homicídio/Lesão Corporal, teve como autor Ezequiel da Rosa, o qual foi até a residência de sua ex-companheira, onde tiveram uma discussão inicial. Ezequiel então, pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra sua ex-companheira e nos filhos desta, ambos menores de idade. Nesse momento, um dos vizinhos vendo o ocorrido foi até o local para tentar ajudar as vítimas, mas também acabou sendo esfaqueado pelo agressor.

As vítimas fatais que morreram no local foram a ex-companheira, o filho dela e o vizinho. Um dos filhos da vítima do feminícidio conseguiu fugir da residência para pedir ajuda e foi encaminhada para atendimento no hospital de Porto Xavier com lesões graves.

Segundo informações, o acusado, após o fato, fugiu em um veículo GM Classic Prata de placas DUC 4B96.

Qualquer informação quanto ao paradeiro do acusado pode ser repassada para a polícia através dos telefones (55) 3352 4190 e o (55) 33524114, sendo que neste último funciona o aplicativo do WhatsApp. (Brigada Militar)

Edição

Ezequiel da Rosa, 36 anos, autor do triplo homicídio ocorrido em Porto Xavier no domingo (12), já esteve preso há cerca de um ano por crime de lesão corporal contra a companheira que acabou assassinando.

A informação é do delegado Anderson Pettenon, da Polícia Civil.

Preso, Ezequiel foi solto e, atualmente, não estava mais em vigor a medida protetiva dada pela Justiça em favor da Vânia, tanto que, de acordo com uma vizinha que presenciou a ação, Ezequiel costumava, nos últimos tempos, visitar a ex-companheira e não sabe de alguma desavença que tenha ocorrido entre o ex-casal.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA

VEJA TAMBÉM

Portal RD