Segurança
Cemitério municipal de Tenente Portela. Foto: Rádio Municipal

Na segunda-feira (11), vândalos estavam promovendo desordens no cemitério municipal, quebrando vasos de flores e promovendo algazarras, desrespeitando até mesmo os familiares que tem seu ente queridos naquele local, e os moradores das proximidades.

Foi então que alguém decidiu ligar a Brigada Militar de Tenente Portela, e para surpresa dos arruaceiros todos foram pegos em flagrante e identificados pelos policiais militares.

Na terça-feira pela manhã (12), recebemos diversas mensagens de agradecimento aos policiais integrantes da Brigada Militar, de Tenente Portela, pois tão logo foi entrado em contato com os mesmos atenderam a ocorrência.

Os policiais usaram uma tática diferente, deixando a viatura fora da visibilidade dos promotores de desordens em outras palavras os arruaceiros, indo a pé ate o local, se escondendo entre os jazigos, e quando menos esperavam os elementos foram surpreendidos pela equipe.

Fica portando o agradecimento a Brigada Militar de Tenente Portela que hoje é comandada pelo Tenente Joao Erhart, que tem juntamente com seus comandados prestando um excelente serviço na nossa região, dos moradores do Bairro, e com certeza de todos aqueles que têm seus antes queridos sepultados no cemitério municipal.

E fica também o alerta aos arruaceiros de que a população decidiu tomar atitudes em relação às badernas e cenas de sexo explicito naquele local.

Valdemir Ribeiro Do Nascimento – Rádio Municipal