Segurança
Foto: Divulgação

Um galpão que serve para abrigar maquinas agrícolas serviu de espaço para uma festa clandestina no interior de Santo Ângelo.

Dezenas de pessoas se reuniram no local que tinha música e bebida alcoólica. Em quase sua totalidade, os participantes não faziam o uso de máscaras de proteção e não respeitavam o distanciamento controlado.

Festa Clandestina é encerrada em Santo Ângelo pela Brigada Militar. A Brigada Militar de Santo Ângelo na noite de Sábado, 12 através de uma denúncia acabou com uma festa em um galpão no interior do munícipio, no evento havia aproximadamente 100 pessoas.Vários vídeos circulam nas redes sociais e relatam que já é a segunda vez que esse fato aconteceu neste local. Todos foram autuados e receberam multa da mesma forma o dono do Galpão.Neste período de pandemia, e de acordo com decreto não é permitida a realização de eventos sociais.

Posted by Portal Plural News on Sunday, June 13, 2021

De acordo com o Manir Itamar Ferreira Walter, comandante do 7º Regimento de Policiamento Ostensivo, a festa ocorreu nas proximidades da sede campestre do Clube Comercial e reuniu pelo menos 50 pessoas, na madrugada deste sábado.

Todos os participantes foram identificados e devem responder na forma da lei.

Rádio Progresso de Ijuí