Polícia
Foto: Redes sociais

A adolescente Ana Clara Maciel, de 15 anos, que havia desaparecido na manhã da última sexta-feira (11) em Santo Antônio das Missões, já está em casa. Os familiares encontraram ela na noite do mesmo dia, na cidade de São Luiz Gonzaga.

A equipe do site SB News entrou em contato com familiares da adolescente que informaram que a jovem está bem e já está em casa.

Preocupados com o desaparecimento, os familiares da adolescente buscaram ajuda e apoio da imprensa para divulgar o caso. Felizmente, a mobilização teve êxito. 

Familiares da adolescente, registram um boletim de ocorrência para auxiliar nas investigações sobre o desaparecimento. Agora, com a jovem de volta ao convívio familiar, todos estão aliviados e agradecidos pelo desfecho positivo.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre como Ana Clara foi encontrada e as circunstâncias do desaparecimento.

Seja o primeiro a ficar informado!

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CYtQhD1qe4yB6m766he19U

Site Sb News