Foto: Reprodução
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 66 anos, que ocorreu na tarde da última sexta-feira (2), no balneário de Rainha do Mar, em Xangri-lá, no Litoral Norte. De acordo com o delegado Roland Short, a filha da vítima, de 17 anos, é suspeita de ter cometido o crime e foi internada na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase).
O caso aconteceu dentro de um condomínio, na Avenida Diamante. Conforme a investigação, o homem foi atingido no pescoço por um objeto semelhante a uma faca, que fazia parte da decoração da residência. A esposa dele, de 49 anos, estava em casa e tentou levar o marido ao hospital, mas ele morreu antes mesmo de ser socorrido.
A polícia já tem uma hipótese do que pode ter motivado crime, mas não divulga a informação para não prejudicar a investigação. Segundo o delegado, familiares serão ouvidos nos próximos dias para esclarecimentos.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp
Gaúcha ZH
Edelvânia Wirganovicz, condenada pela morte de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (22) no Instituto…
O feriadão de Páscoa e Tiradentes foi marcado por uma onda de violência contra mulheres…
Um homem de 47 anos foi preso preventivamente em Rio Pardo, sob a acusação de…
Os restos mortais do caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, que havia sido atacado por uma onça…
Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira,…
A Aloe Vera, também conhecida como babosa, é uma planta milenar que une beleza, resistência…
This website uses cookies.