Foto: Reprodução
A adolescente de 13 anos suspeita de participar do esfaqueamento de uma professora em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, foi apreendida nesta quinta-feira (03).
O caso ocorreu na terça-feira (1º), na escola Escola Municipal João De Zorzi. No dia do ataque, ela chegou a ser apreendida, mas foi liberada após prestar depoimento. Na ocasião, o delegado regional de Caxias do Sul, Augusto Cavalheiro Neto, explicou que não havia certeza da participação dela no ato.
Contudo, com o andamento do inquérito, a Polícia Civil identificou a participação da adolescente a partir de testemunhos e informações de celulares apreendidos. Ela será encaminhada à Fase (Fundação de Atendimento Sócio-Educativo).
Os outros dois adolescentes de 14 e 15 anos, suspeitos de terem participado do ataque, foram levados para o Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Eles foram apreendidos na terça-feira e estavam na Fase, em Caxias do Sul, mas foram transferidos por falta de vagas na unidade da Serra.
As aulas na Escola Municipal João De Zorzi foram retomadas nesta quinta-feira. A segurança foi reforçada pela Guarda Municipal. (Com informações da CNN)
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/C8q0abPY2732tGJDyzjGGk
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
O Sul
O final de semana dos gaúchos exigirá um casaquinho. Isso porque, no sábado (5), a…
Foram identificadas as pessoas que morreram em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido…
Um gerente de uma empresa de laticínios no Noroeste do Rio Grande do Sul foi…
Na manhã de quinta-feira, 3, na localidade de Linha Turvo/Três Passos, foi roubada uma camioneta…
No fim da tarde de sexta-feira, 4, a Polícia Civil, em conjunto com outros órgãos…
A segurança dos dispositivos iPhone é amplamente reconhecida, mas isso não elimina a possibilidade de serem invadidos.…
This website uses cookies.