O homem apontado como suspeito das execuções registradas na noite de segunda-feira (9) em Santa Clara do Sul foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (11), em frente à porta do quartel da Brigada Militar, no Centro do município.
Por volta das 5h30, um estampido foi ouvido nas proximidades do posto policial, que naquele horário ainda estava fechado. Ao verificarem a situação, foi constatado que havia um homem caído em frente ao prédio. O local foi isolado para os procedimentos legais.
A principal suspeita é de suicídio. Até o momento, não há confirmação sobre a localização de alguma arma de fogo junto ao corpo.
Tudo indica que seja o suspeito das execuções de Juliane Cristine Schuster (30) e Fabiano Luís Fleck (37), além de uma tentativa de homicídio, ocorridas na Rua das Flores, também em Santa Clara do Sul, na noite de segunda.
Alguns minutos antes do ocorrido nesta quarta, o indivíduo, até então procurado pela Brigada Militar, conforme testemunhas, passou em frente da Câmara Mortuária onde ocorre o velório das vítimas e olhou para dentro, sendo inclusive reconhecido por algumas pessoas. Calmamente ele saiu andando e, cerca de 200 metros adiante, onde fica a sede da BM, foi ouvido um disparo de arma de fogo e localizado o corpo.
A identidade oficial ainda não foi divulgada até a última atualização desta reportagem. O caso será investigado.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Rádio Independente





