Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta quinta-feira (15) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um homem de 59 anos pela prática de estupro de vulnerável contra a sua neta de 12 anos.
Segundo relatos da vítima, primeiramente o criminoso começou a se masturbar na frente dela. Depois, passou a abusar sexualmente da adolescente com frequência. A vítima ainda relatou que o avô a limpava com lenços umedecidos para que não ficasse nenhum vestígio dos atos sexuais em seu corpo.
Segundo ela, o pedófilo expulsou a mulher dele, avó da menina, do quarto do casal e dizia para a adolescente que mandaria a esposa embora e compraria uma casa nova para ter uma vida de casal com a própria neta, pois era apaixonado por ela.
A vítima morava com os avós paternos, e os estupros ocorriam quando a avó da menina se ausentava para ir trabalhar. Conforme relatos das testemunhas, no dia em que a vítima contou aos familiares sobre os abusos, foram encontrados na casa preservativos, lubrificantes e lenços umedecidos, os quais eram usados pelo acusado.
Com a revelação dos fatos, houve intensa discussão familiar, Depois, o estuprador fugiu. Com o inquérito policial em fase final de instrução, já havendo inclusive medida protetiva que vedava o contato do investigado com a vítima, o preso persistia em manter contato com a menina por WhatsApp. Ele também tentou atrapalhar as investigações.
O Sul
Conheça 3 curiosidades sobre a bela-emília que revelam sua beleza, usos medicinais e resistência surpreendente…
Um acidente grave registrado na noite deste domingo de Páscoa (20) resultou na morte de Leandro…
O encerramento do feriado de Páscoa provocou grande movimento de veículos na manhã desta segunda-feira,…
Conheça 4 cortes modernos que valorizam os cabelos grisalhos em 2025 e garanta um visual…
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
This website uses cookies.