Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta quinta-feira (15) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um homem de 59 anos pela prática de estupro de vulnerável contra a sua neta de 12 anos.
Segundo relatos da vítima, primeiramente o criminoso começou a se masturbar na frente dela. Depois, passou a abusar sexualmente da adolescente com frequência. A vítima ainda relatou que o avô a limpava com lenços umedecidos para que não ficasse nenhum vestígio dos atos sexuais em seu corpo.
Segundo ela, o pedófilo expulsou a mulher dele, avó da menina, do quarto do casal e dizia para a adolescente que mandaria a esposa embora e compraria uma casa nova para ter uma vida de casal com a própria neta, pois era apaixonado por ela.
A vítima morava com os avós paternos, e os estupros ocorriam quando a avó da menina se ausentava para ir trabalhar. Conforme relatos das testemunhas, no dia em que a vítima contou aos familiares sobre os abusos, foram encontrados na casa preservativos, lubrificantes e lenços umedecidos, os quais eram usados pelo acusado.
Com a revelação dos fatos, houve intensa discussão familiar, Depois, o estuprador fugiu. Com o inquérito policial em fase final de instrução, já havendo inclusive medida protetiva que vedava o contato do investigado com a vítima, o preso persistia em manter contato com a menina por WhatsApp. Ele também tentou atrapalhar as investigações.
O Sul
Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira,…
A Aloe Vera, também conhecida como babosa, é uma planta milenar que une beleza, resistência…
Aprenda como cultivar coentro em casa e colher em apenas 30 dias com 5 dicas…
Natural de Crissiumal, a modelo Bruna Reinheimer Biondo, filha de Altair e Nelsi Biondo, vem…
Na tarde de quinta-feira, 17 de abril, o prefeito Arlei Tomazoni e o vice-prefeito Rodrigo…
Um menino de seis anos morreu após ser atingido por uma máquina agrícola em Floriano…
This website uses cookies.