Foto: Ilustração
Um bebê de 1 ano e 5 meses morreu na noite de terça-feira (8), em Taquara, no Vale do Paranhana. De acordo com informações da Polícia Civil, a criança havia caído da cama durante a manhã, mas só apresentou sinais de mal-estar no fim do dia, quando foi levada ao hospital. A Delegacia de Polícia de Taquara investiga o caso.
Segundo o relato dos familiares, o menino caiu da cama por volta das 10h, sobre um piso de carpete. Como não chorou e seguiu brincando normalmente, não houve busca por atendimento médico naquele momento. No entanto, à noite, a família percebeu que a criança estava babando e vomitando, o que gerou a suspeita de uma convulsão.
Sem veículo próprio, os parentes pediram ajuda a um vizinho, que os levou até o Hospital Bom Jesus. A criança teria chegado ao local ainda com sinais vitais, segundo os familiares. Já a casa de saúde informou, por meio de nota, que o bebê deu entrada no hospital já sem sinais vitais. Foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar de forma emergencial, mas sem sucesso.
O corpo foi encaminhado para necropsia. A investigação está a cargo da Delegacia de Taquara, que ouviu familiares ainda na noite de terça. Em depoimento, uma parente afirmou nunca ter presenciado qualquer tipo de agressão à criança e acredita que a morte tenha sido provocada pela queda ocorrida mais cedo.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Agora no Vale
Durante o atendimento a um acidente de trânsito com lesões, na manhã desta Sexta-feira Santa,…
Descubra por que a orquídea chocolate é linda, cheirosa e fácil de cuidar — ideal…
Uma equipe da Força Tática do 13º BPM de Erechim foi acionada para atender uma…
Pesquisadores brasileiros e norte-americanos descobriram que mulheres com declínio cognitivo, desde casos mais leves até…
Apesar do predomínio do sol, a Páscoa e o feriado de Tiradentes serão de frio intenso em todo o Rio…
Parte da mensagem mediúnica de Adolfo, bispo de Argel. (Marmande 1862). “Homens, por que vos…
This website uses cookies.