O menino de 2 anos estuprado por familiares em Canoas/RS, teve evolução no seu estado de saúde. Médicos do Hospital Nossa Senhora das Graças consideram o quadro grave, porém estável. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a última terça-feira, quando foi levado à unidade pelos pais, considerados suspeitos junto com um tio, que foi sequestrado após o caso vir à tona.
.
“É uma situação bastante delicada”, disse um médico da instituição. Além de ter sido abusado sexualmente, o pequeno também sofreu intoxicação com cocaína, segundo exames que indicaram presença da droga e de sêmen em seu organismo.
.
O pai da criança foi preso em flagrante. Informalmente, teria confessado autoria do estupro à Brigada Militar, acionada por profissionais do hospital após o resultado dos laudos. À Polícia Civil, entretanto, negou ter cometido crimes. Vale destacar que os pais desse homem também são investigados em um segundo inquérito sobre abuso de vulnerável, contra outra vítima.
.
A mãe do menino permanecia em liberdade até o momento desta publicação, mas é apontada como suspeita, conforme a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas. Ela teria dito aos investigadores que o filho passou mal enquanto estava com o pai.
.
O irmão da mulher, que é cunhado do preso e tio da vítima, também teria participado dos estupros, ainda segundo apuração policial. À noite, horas após a criança ter dado entrada no hospital, ele foi rendido por cinco homens armados dentro de casa, no bairro Olaria. Depois, foi forçado a entrar em um veículo. Seu paradeiro é incerto desde então.
.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/GNo8igTT3e0FHvgScjR0D6
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Correio do Povo





